Ligação sem sentido?

10 comentários:

  1. Bom,eu também sou criador de tirinhas e coloco todas no meu blog,queria saber qual software você usa e como desenhar cabelo?Estou com dificuldades =/

    ResponderExcluir
  2. as suas tirinhas estao ficando uma bosta

    ResponderExcluir
  3. Marcos Eulálio20/04/2012, 18:42

    O pior é que eu concordo com você man...

    ResponderExcluir
  4. pare de usar piadas prontas

    ResponderExcluir
  5. Marcos Eulálio21/04/2012, 00:13

    Pare de comentar como anonimo :)

    ResponderExcluir
  6. eu comento com o nome q eu quiser

    ResponderExcluir
  7. Marcos Eulálio21/04/2012, 15:30

    E eu faço tirinhas do jeito que eu quiser =)

    ResponderExcluir
  8. Porque mudou o estilo das tirinhas ¬¬

    ResponderExcluir
  9. É,porque mudou o estilo ? /Sem querer criticar .

    ResponderExcluir
  10. Marcos Eulálio24/04/2012, 05:10

    Porque o estilo cyanide é totalmente fácil de se fazer, talvez para os leitores seja legal, mas entre blogs é mal visto, afinal não foi eu que inventou, minha ideia sempre foi abandonar aquele estilo em um futuro.

    ResponderExcluir