Como agradar uma mulher

13 comentários:

  1. Adorei!!!É tão fácil agradar uma mulher...basta saber que elas apenas querem carinho!...
    Carro....carinho; sapato....carinho; passeios...carinhos.kkkkk :lol:

    ResponderExcluir
  2. As imagens pararam de carregar no aplicativo ... foi mudado alguma coisa?

    ResponderExcluir
  3. no começo eu nao gostava desse estilo mias agora ta ficando legal

    ResponderExcluir
  4. E você acha que é porque você acostumou-se com algo que não gostava e que de tanto ver e habituar-se, acabou acostumando???


    Pense sobre isso Felipe, como uma questão de social, alienação e costumes forçados da sociedade.

    Você irá s sentir alguns centímetros mais livre.

    ResponderExcluir
  5. nao eu so achei q o desenho dele melhorou
    e nao tem lugar melhor pra vosse fica escrevendo frase filosofica do que em um blog de tiras?

    ResponderExcluir
  6. Muito bom,parabêns pelo belo site,um dia o meu fica assim , dps passa la no meu e me diz como ta ele?

    ResponderExcluir
  7. Ola quer parceria?
    blog:http://aturmadovini.blogspot.com.br
    se aceitar comenta blz?

    ResponderExcluir
  8. Lixo de site drpepper e melhor quesá bosta

    ResponderExcluir
  9. [...] daqui, ó: Rox Tirinhas Argentina, Conquista, Humor, Paris, Porcaria do dia, Veneza, [...]

    ResponderExcluir
  10. Na mesma praça, no mesmo banco...

    ResponderExcluir
  11. affs , que bosta de blog é esse?

    ResponderExcluir
  12. todos pensam besteira, não tem jeito

    vivatresmarias.blogspot.com

    ResponderExcluir