Nunca fale sem saber

16 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk¹²³¹² vai mais!

    ResponderExcluir
  2. FIRST!!! lol Doctor FAIL

    ResponderExcluir
  3. Primeiro commentario!!!

    ResponderExcluir
  4. KKKKK,toma medico!! ô marcos eulalio pq ta demorando tanto pra fazer novas tirinhas :?:

    ResponderExcluir
  5. Muito bom hauahuahuahauahua

    geralmente médico é inutil mesmo .....

    hauah bgs*

    ResponderExcluir
  6. Poxa, tanta gente pra ser "first" que esquecem de dar comentarios sobre as tirinhas, kkkk
    Marcao, tem que postar todo dia meu! Ahahha

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    postaa maais pleaseee!!

    ResponderExcluir
  8. ROMULO ROMERA15/03/2011, 05:49

    Eu acho que a própria tirinha já responde sua pergunta: ele ta com uma p... dor de barriga faz uns três dias! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Marcos Eulálio15/03/2011, 05:57

    AUEHAuEhUEAHEAUEAHu Não to com dor de barriga não manolo xD

    ResponderExcluir
  10. Xatia Benkard15/03/2011, 10:37

    Bem...acho que isso foi um Headshot, hein?

    ResponderExcluir
  11. Vitinho_DaGV15/03/2011, 11:40

    Poo' é o que acontece diariamente por aí.
    RETRATO DA REALIDADE o

    ResponderExcluir
  12. Você foi indicado nas categorias "melhor iniciativa" por Rox fãs da Semana, "melhor blog de quadrinhos", entre outros... No prêmio bloguerama. Mais informações: http://jumbleline.blogspot.com/2011/03/premio-bloguerama-news.html?showComment=1300280410772#c2921008815190267413

    ResponderExcluir
  13. viva, o rox tirinhas recuperou a graça
    nas ultimas tiras eu ñ tinhas rido de nenhuma, acho q nas 5 ultimas q vc posto

    ResponderExcluir
  14. esse medico e muito otario

    ResponderExcluir
  15. Mais uma vez ótimo post Marcos
    Galera da minha faculdade vai adorar ver essa dos medi cu.
    Sugestão pra uma tirinha: um médico passando um AAS e cama para um paciente gripado, atingido por um raio ou atacado por um leão. Aposto que vai ficar muito boa sua tirinha.
    Abraço

    ResponderExcluir