Nem as baratas são as mesmas


Inspirado na frase do Geremias no facebook :D

23 comentários:

  1. uashauhusam, eu ri

    ResponderExcluir
  2. Romulo Romera16/03/2011, 15:05

    kkkkk, Eu ri 2!

    ResponderExcluir
  3. euri demaissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    muito bom!

    ResponderExcluir
  4. carai, nessa vc se superou mesmo! mto boa!

    ResponderExcluir
  5. Dyogo Phoenix17/03/2011, 08:24

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi ótima ! Rindo muito aqui ! :mrgreen:

    ResponderExcluir
  6. Xatia Benkard17/03/2011, 10:30

    Detalhe da cara do moleque na segunda tirnha...eu ri mais ainda! ahah

    ResponderExcluir
  7. Xatia Benkard17/03/2011, 10:30

    Cara...é gold!! É do Brasil!!!! huasuhasuhashu Falou pouco mas falou bonito.

    ResponderExcluir
  8. huahauhauahuha muito boa!!!! O mundo está criando o terceiro sexo em definitivo

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ri mto!

    ResponderExcluir
  10. :-P aahuaha :-P , muito boa :!:
    Marcos, ainda joga tibia :?: Se sim, qual o nome :?:

    ResponderExcluir
  11. :mrgreen: essas carinhas sao mto legais!

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mt bom raxeeeei de rir !
    melhor do ano ! concerteza :wink:

    ResponderExcluir
  13. A Cara do mlk no segundo quadrinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' faz eu rir mais ainda ! kkkkkkkkkkkkk mt rox mesmo!
    8)

    ResponderExcluir
  14. Marcos Eulálio18/03/2011, 05:55

    Jogo no mundo de Refugia
    o meu char é Marcos Archer
    provavelmente só vou entrar sabado, mse se me ver online pode mandar mensagem de boa :)

    ResponderExcluir
  15. Xatia Benkard22/03/2011, 10:57

    Atencao...meu faro detecta um Troll...e o nome desse e Jose!!

    ResponderExcluir
  16. mano eu ri mais com a tirinha do que com o jo soares contando essa ai ontem alias teve diogo protugal la da uma olhada no youtube depois!flw
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. pedro henrique23/03/2011, 11:52

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :)

    ResponderExcluir
  18. hum boiolaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :mrgreen: Eu ri!!

    UASHUASHUASH

    (Dr Pepper, copia as tirinhas, algumas, do rox tirinhas)

    Só um aviso ^^

    Bom trabalho Rox Tirinhas, as melhores!

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , eu ri com essa eein !! :-D

    ResponderExcluir