Tudo tem um lado ruim...

28 comentários:

  1. hahah muito bom! :D

    ResponderExcluir
  2. :-| :wink: :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!:

    ResponderExcluir
  3. :!: Muito booooa!

    ResponderExcluir
  4. :mrgreen: rarara... mas ele continua tendo 2 mulheres, pô! Não vale a pena msm assim? rsrsrs :-?

    ResponderExcluir
  5. nota de 100 a 0

    11 :twisted:

    ResponderExcluir
  6. duas sogras? o inferno esta na terra negada!!!! :twisted:

    ResponderExcluir
  7. haiuhaiuahuiahiuahiua Uma sogra já é o suficiente.

    ResponderExcluir
  8. Mto bom!!!!aUHuhUAH! :mrgreen:

    ResponderExcluir
  9. - Oh Shit! Acabei de ver uma igual no Dr. Pepper, não igual igual, mas bem parecido.

    ResponderExcluir
  10. Marcos Eulálio21/01/2011, 10:49

    Seria interessante notar que a minha foi postada 2 dias antes da dele...

    ResponderExcluir
  11. heey eu tbm vii isso Ygor..agr fiquei na duviida :O sera qe dr.pepper tiira algumas ideias em cima das tirinhas rox ? poorq pelo uq eu vii essa foi postaada antes do qe a do dr.pepper ..se bem qe essa não eah primeeira tirinha parecida qe eu vi aki não

    ResponderExcluir
  12. vejaum o drpepper.com

    ResponderExcluir
  13. Marcos Eulálio21/01/2011, 13:46

    Eu vi... Plagiou a segunda tira na cara de pau

    ResponderExcluir
  14. Só tem uma diferença entre a sua e a do dr. pepper...

    ...A dele é engraçada.

    ResponderExcluir
  15. Idéias de Giri22/01/2011, 09:08

    USHAUSHUASH'

    Duas sogras é complicado!

    xD

    ResponderExcluir
  16. Se liga mané ¬¬'22/01/2011, 19:23

    bockhollow, sei qe não tenho nada a ver, mais PORRA se as tirinhas rox não são engraçadas porq perder o seu tempo vindo até aki comentar..sem contar qe o dr.pepper copiio daki ;s

    ResponderExcluir
  17. Se liga vc palhaço24/01/2011, 06:57

    O bock ta certissimo essa ta uma merda e a do de dr pepper ta engraçada :) dr pepper owna seus palhaços aprende a desenha uma tirinha depois fala cmg :mrgreen: :!:

    ResponderExcluir
  18. Marcos Eulálio24/01/2011, 07:21

    Isso mesmo, goze pelo pau dos outros...
    Quem foi falar com você??? Eu particularmente não fui, se você veio aqui foi porque quis.

    ResponderExcluir
  19. não disse nada sobre as outras tirinhas, por isso to comentando só nessa, pois essa em especial a do dr.pepper e mais engraçada, agora falar que ele copiou tambem e precipitado... porque qndo eu fazia tiras eu armazenava algumas para postar depois... ninguem pode garantir que ele não guarda algumas e só deu de os dois coincidirem, pois tem outras tiras parecidas dos dois sites, algumas o pepper postou primeiro outras a rox...

    ResponderExcluir
  20. naaaaaao, 2 sogras naaaaao shauhsuahusahsa

    ResponderExcluir
  21. Xatia Benkard28/01/2011, 13:23

    Mmmm...double kill...

    ResponderExcluir
  22. Vá para PQP Links 20# | PQP Humor28/01/2011, 23:50

    [...] Motorista fuck yeah! As dificuldades de um homem no banheiro Gordo e inteligente? Bola quente? Bigamia topa? Só Jesus anda sobe a agua? A arte de estragar fotos SEgurança em 1º lugar! Batmovel 60 palavras [...]

    ResponderExcluir
  23. Hummm... é simples, fique com 2 irmãs gostosas =D. 2 gostosas e uma sogra *-* perfeito!

    ResponderExcluir
  24. [...] – Diferença Basica Sá Tirinhas – Liga dos Imprestaveis ROX Tirinhas – Tudo tem um lado ruim Bizarro, Fotos, Tiras de [...]

    ResponderExcluir
  25. No dr. pepper, imitaram vcs.

    ResponderExcluir
  26. Mais esperto que o Esperto.20/04/2011, 18:41

    fique com 2 irmãs LOL.

    ResponderExcluir