Cada louco com sua mania


Esses dias ví minha irmã assistindo BBB e fiquei meio indignado com o fato dela gostar daquela porcaria, mas ai parei pra pensar, neste mesmo instante eu estava jogando no Computador, acabou o BBB e eu ainda estava jogando, ela foi dormir e adivinhem?


Da mesma forma que ela gosta daquela porcaria eu também gosto de outras, e até mesmo você, tem muita gente que odeia o Rox Tirinhas, você provavelmente gosta, deve ter gente que te acha um retardado por isso...


A respeito de BBB se quiserem saber minha opinião eu realmente ODEIO aquele negocio, acho totalmente bobo e inútil, só que o que realmente me deixa meio besta é como a Globo consegue tudo que quer com aquele programa, vejam na sua lista de Tweets, com certeza você vai ver MUUUITA GENTE falando bem e MUUUUITA gente falando mal, mas quase todos estão falando sobre isso, até aqui no Rox o.õ


Vou tentar não dar mais atenção pra aquela droga =x

12 comentários:

  1. Bom post.
    Tô tentando me desintoxicar do BBBosta o/
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha amei a tirinha, principalmente porque é verdade.
    Eu também ODEIO BBB, é tão inútil! (Pelo menos videogame melhora os reflexos, né...hehe¬¬)

    ResponderExcluir
  3. BBB é mesmo uma porcaria... Como a Globo pôde descer tanto? :-x Pelo menos o jogo melhora as funções motoras e intelectuais (se for um jogo com enigma, é claro).

    ResponderExcluir
  4. Como eu ja te disse, me orgulho!!aHUAhaUHAuh :-D

    ResponderExcluir
  5. Dyogo Phoenix14/01/2011, 23:30

    Definitivamente Odeio o BBB também ! :P

    Sobre a tirinha:

    Bela tira realmente faz sentido algo assim, huahauahaa.

    É melhor eu parar um pouco pra pensar antes de julgar alguém ! :-P

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto do BBB, mais ultimamente ta ficando tão chato, que ta perdendo a graça

    ResponderExcluir
  7. Finalmente alguém com a minha visão!!! pow, BBB é uma BOSTA!!! VIDEOGAME é legal pow, vc testa sua capacidade, sua coordenação motora, e sem contar que você se sonhar demais, acaba virando um DESIGNER de videogames, já BBB, você ou vira BEBÊ, ou vira FOFOQUEIRO!!!

    ResponderExcluir
  8. PalPK.com » Links Chocantes20/01/2011, 10:27

    [...] fosse mais emocionante? O típico quarto de um blogueiro Curtindo um barato ALô, é do Grêmio? Cada louco com sua mania Descubra o que você é com seu nome Como usar o telefone Origamis incríveis Photobomber [...]

    ResponderExcluir
  9. Vá para PQP Links 19# | PQP Humor29/01/2011, 00:08

    [...]   Dinossauro filosofando Doooooorgas A incrivel vida de Adair Chinês salvo por vermes Cada louco com sua mania Chuva de mochila Marcela Temer – Mulher do vice-presidente Michel Temer Em um universo [...]

    ResponderExcluir
  10. eu so fã do rox tirinhas todo dia eu leio 8) :-D :wink: :)

    ResponderExcluir
  11. eu sou fã do rox tirinhas todo dia eu leio eu dou nota 100.0000

    ResponderExcluir