Telefone do Papai Noel


Ideia do Dyogo Phoenix por e-mail ;)

22 comentários:

  1. Caroline Casaes03/12/2010, 13:30

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    Amo fazer isso com meus primos vei!

    ResponderExcluir
  2. Puta falta de sacanagem heim? ASAIUSHAUISHAUISHUAHUI' mt mt bom! :-P

    ResponderExcluir
  3. [...] This post was mentioned on Twitter by Thiago Simão and Ravick Bitencourt, Marcos Eulálio. Marcos Eulálio said: Nova postagem: Telefone do Papai Noel http://bit.ly/eguw2w [...]

    ResponderExcluir
  4. husausahsuasuahsahsuahsuahsuahsuahsua

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. mas que cara mentiroso, claro que Papai Noel existe e tbm os duendes que o ajudam e as renas voadoras /ironicmodeon

    ResponderExcluir
  7. Idéias de Giri04/12/2010, 11:17

    USHAUSHAUSH'

    Que maldade!!!

    ResponderExcluir
  8. Dyogo Phoenix04/12/2010, 13:07

    Huahauahua Ideia minha ! o/

    ResponderExcluir
  9. Marcos Eulálio09/12/2010, 13:12

    Obrigado :D

    ResponderExcluir
  10. [...] – Quixotes do Século XXI4. Cadê o revisor?5. As 50 animações da Disney1. Fuck Yea2. Telefone do papel noel3. Loiras são assim mesmo4. Que porra é essa?5. Knectps. sugestões de posts para o linksoonia [...]

    ResponderExcluir
  11. Linksôônia – Links para o fim de semana [113] | Santa Luzia Net | O seu portal de notícias e afins...10/12/2010, 19:19

    [...] 2. Telefone do papel noel [...]

    ResponderExcluir
  12. Linksôônia – Links para o fim de semana [113] « Desocupado11/12/2010, 06:23

    [...] 2. Telefone do papel noel [...]

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que maldade com o irmão. Claro, tem sua comédia, tem um tom de ironia hehehe
    muito bom isso.

    ResponderExcluir
  14. voce carolina è uma indiota porque papai noel existe

    ResponderExcluir
  15. :-D tudo bem se você acredita, eu acho! mas é Idiota e nao INdiota :!: :-P :-o

    ResponderExcluir
  16. eu sou o cara18/04/2011, 15:13

    vo faze isso com meu vizinho de 6 anos kkkkkkkkkkk muito boa essa

    ResponderExcluir
  17. AFF é lógico que o papai noel existe eu vi ele no shopping!!!!!!!!!! :-x

    ResponderExcluir
  18. Quando eu era mais nova acreditava em papai noel !
    Até eu resceber o numero de um telefone que dizia ser o dele !
    2461-1000
    Eu liguei pra esse numero acima !
    E eu ouvi assim !
    Mensagem eletronica: HO HO HO ! Aki é o Papai Noel ! Qual é o seu nome ?
    Eu: Evellyn
    Mensaguem eletronica: Oooh ki legal ! í Í quantos anos você tem ?
    Eu respondia ... e no fim a mesaguem eletronica contava a história do natal !
    Sabe como eu descobri que ele não existia ?
    FINAL DA LIGAÇÃO ...
    Mais uma mensaguem eletronica: Deixe seu recado para Papai Noel ! Esse recado será COBRADO !

    Eu desliguei o Telefone na mesma hora chorando dizendo que papai noel não cobraria mensaguens !

    ¬¬'

    ResponderExcluir