Lixo in Rio 2011


Depois dizem que os lixos não se intitulam Rock...

17 comentários:

  1. Marcos Eulálio06/12/2010, 21:10

    Não mudei o estilo do Blog, apenas estou variando as vezes...
    Se eu resolver mudar eu falo no post

    ResponderExcluir
  2. UIAHIUAHIUA
    Macola, desenhando chibis? :?:

    ResponderExcluir
  3. eu gosto de NX-Zero :'(
    mas nem tanto como Guns N' Roses!
    m/_(--.--)_m/

    ResponderExcluir
  4. por favor nao mude o estilo do desenho das tirinhas
    na minha opinião é mto melhor do jeito que é
    eu amo demais o site bjs

    ResponderExcluir
  5. ahuahuaahua, queima mesmo

    ResponderExcluir
  6. aisoaisoai, muito boa essa tira :D :mrgreen:

    ResponderExcluir
  7. Prefiro ir pro inferno a ouvir esse barulho que acham ser música, pelo menos o diabo é do ROCK.

    Por favor, não misturem essas desgraças com Rock de verdade, e não usem em vão o m/.
    Que o Deus Metal estejam com vocês!!! m/

    ResponderExcluir
  8. o estilo normal ainda é melhor.

    ResponderExcluir
  9. Rondinelle Freire12/01/2011, 09:54

    Pior se fosse o RESTART

    ResponderExcluir
  10. :( :evil: aff , eu gosto muitooo de nx zero ; se naum gosta respeitaa !

    ResponderExcluir
  11. Prefiro 10 mil vezes Rasta Chinela do que NX 0
    rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  12. Gosto delles .. : /
    Tirando isso.. Ameeei o site ! <3

    ResponderExcluir
  13. nx zero no Rock in Rio!? gostaria de estar lá só pra ver esses desgraçados serem apedrejados!
    Mas o mais provável é uma chuva de garrafas, como aconteceu com Carlinhos Brown.

    ResponderExcluir
  14. ei eu gosto de nx zERO E MUITO QUEM NÃO GOSTA SE FODE
    FORA ISSO AMEI O SITE :mrgreen:

    ResponderExcluir