Nerds são dramáticos

18 comentários:

  1. Owww!! :oops: Que fofinha!!Adoro a Lisa!

    ResponderExcluir
  2. Fiz merda em sair correndo mas cheguei em casa e consegui upar meu char entao nao foi tao ruim :D

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu adoro o Nerd e meu personagem mais legal de todos :-P :-D

    ResponderExcluir
  4. alem de eu ser parecido com o ele né :lol:

    ResponderExcluir
  5. KI BURRO! DÁ ZERO PRA ELE PROFESSOR! KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Dyogo Phoenix25/02/2011, 16:58

    hhauahuahauh eu rir !

    ResponderExcluir
  7. Tadinho do nerd :( queria que ele se desse bem com a Lisa T-T
    Ele merece...

    DRY te amo muitooo BJ *-*

    ResponderExcluir
  8. legal
    mas cara outra tira do nerd?

    ResponderExcluir
  9. Cara vi esse negocio de binário e comecei a rir a alguns semestres atrás tive um trabalho sobre binário para fazer e um carinha lá da facul fez uma capa para o trabalho com a especificação ou é "0" ou é "1".

    ResponderExcluir
  10. AAA continua a historinha do nerd ae =3

    ResponderExcluir
  11. eu sei falar binerio kkkkkkkkkkkkkkkkk eu so da 7o serie 8)

    ResponderExcluir
  12. Vitinho_DaGV26/02/2011, 16:11

    kkkkkkkkkkkkk'
    Nuss, essa foi boa ;x

    ResponderExcluir
  13. Putz, perdeu uma oportunidade... :roll:

    ResponderExcluir
  14. Porque será que nós nerds somos tão dramáticos ?
    :'(

    ResponderExcluir