Entenda um Nerd apaixonado

9 comentários:

  1. Bom, melhor isso que se matar... e mais divertido o/

    ResponderExcluir
  2. Dyogo Phoenix17/02/2011, 17:29

    kkkkkkkkkkkkkkkkk eu rir !

    O que aconteceu: O nerd ficou em seu santuário ! :mrgreen:

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu riii ²

    ResponderExcluir
  4. AHhhhh eu rii muitoooo :mrgreen:

    ResponderExcluir
  5. [...] This post was mentioned on Twitter by Viviane Lima and Guilherme Prado, Moises Correa. Moises Correa said: @psWerlang http://www.roxtirinhas.com/2011/02/entenda-um-nerd-apaixonado/ ve ai o [...]

    ResponderExcluir
  6. Toda Lisa é mesmo apaixonante...rsrsrs... Sem modéstia!

    ResponderExcluir
  7. Vitinho_DaGV18/02/2011, 12:29

    Puutz AHSUAHUSHAU'
    Aposto que isso já aconteceu com muitos akii, pq comigo jáa ;X

    ResponderExcluir
  8. ashaushuahsauhsauhsuahsuahsua adogo!

    ResponderExcluir
  9. Putz eu fico assim quando despedaçam meu coração
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir