Sinceridade é uma merda


E mais um ano se passa, muitas coisas foram feitas, na minha vida ocorreram várias coisas em 2010, aprendi muita coisa sobre assuntos variados e afins, talvez tenha sido o ano que mai "vivi" em toda minha vida... Foi a primeira vez que sustentei o Rox Tirinhas pelos 12 meses do ano, passamos por fases boas, por fases ruins, mas estamos ai :mrgreen:


Com essa primeira tirinha do ano venho agradecer a todos vocês que são Fãs, que estão conhecendo o blog agora e até mesmo os  que me dão apenas uma visita :D


É de você que visita o meu blog, que eu tiro a motivação para continuar, muito obrigado e espero que este 2011 seja mais um ano de Rox Tirinhas!

17 comentários:

  1. [...] This post was mentioned on Twitter by Thiago Simão, Marcos Eulálio. Marcos Eulálio said: Nova postagem: Sinceridade é uma merda http://bit.ly/hxTiXm [...]

    ResponderExcluir
  2. haushuhsausauhshasahusahuausuahsuahsau #euri demais

    ResponderExcluir
  3. Dyogo Phoenix03/01/2011, 14:08

    Huahuahauahua fuleragem ! :-x

    ResponderExcluir
  4. ROMULO ROMERA04/01/2011, 09:07

    A vida é um eterno aprendizado, valeu por alegrar nossos dias e tornas nossas vidas mais agradáveis! Abços

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo o seu sucesso, acompanho se trabalho já a muito tempo e lhe admiro. Um abraço. o/

    ResponderExcluir
  6. Não intendi :-|
    é e obrigado por tornar a vida de minha familia e minha melhor e mais alegre suas piadas ajudam muito quando vou viajar :) :mrgreen: :lol: :-D

    ResponderExcluir
  7. MARCOS VINICIUS04/01/2011, 12:38

    Nossa, tõ até emocionado!!!!!!!!! :cry:

    ResponderExcluir
  8. essa eu nao entendi....

    ResponderExcluir
  9. Cara o branquelo n conseguia satisfazer a mulher no sexo ai o negao falou que conseguiu 3 veses
    Ou seja a mulher traiu o branquelo
    Senhor daime paciencia

    Mas a tirinha eh boa manolo rilitros ate

    ResponderExcluir
  10. Idéias de Giri07/01/2011, 06:58

    USHAUHSUAHS'

    Mtoo boa, demorei pra entender, mas rachei de rir aqui!

    xD

    ResponderExcluir
  11. Conheci este site através do 'plágio' do dr. pepper na tirinha 'duas sogras'. Estou gostando. Ri litros desta agora, mas acho mais legal ainda em todas o texto que acompanha cada uma. Sucintos, mas fazem refletir. So smart! To dentro!

    ResponderExcluir
  12. Marcos Eulálio24/01/2011, 06:32

    Obrigado pelos elogios ^^

    ResponderExcluir
  13. coitado do cara heuheuheuheuhue

    ResponderExcluir
  14. aee
    1º vez q estou lendo essas tirinhas estou achando otimooo
    vcs estão de parábens!

    ResponderExcluir