A história de Fábio, um corredor

14 comentários:

  1. kkkk odeio gnte q bebe rsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  2. :xx,
    isso aí é mais que FATO! :-?

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk conscientizando leitores ! Boa mulek! auhauahuahauhau
    Lol

    ResponderExcluir
  4. Dyogo Phoenix01/02/2011, 00:39

    Bem legal isso de CORREDOR ... CARRO ... BEBIDA !

    Acho que se ele tivesse bebado e devagar não aconteceria isso ... ou sim ? :P

    KKKKKKKKK acho que sim !

    Por isso eu só bebo socialmente ! :P

    ResponderExcluir
  5. me lembrou dakele video do C&H

    ResponderExcluir
  6. kkkkk... Bebida não faz bem! (opinião pessoal)
    Aos que bebem... NÃO DIRiJA! rsrs
    um pequeno detalhe... o troféu de 3º lugar deveria ser de bronze e o de 2º prata, não??
    (apenas uma observação ^^) 8) :wink:

    ResponderExcluir
  7. Matheus Fructos01/02/2011, 13:39

    Se ele adorava correr, deveria seguir o exemplo do Forrest Gump, e apenas pilotar barcos de camarão, ou carrinhos de cortar grama. :mrgreen:

    ResponderExcluir
  8. 8-O tadinho dele OMG'

    ResponderExcluir
  9. Alice no País das Maravilhas02/02/2011, 21:19

    Se beber não dirija! Isso serve para mim! :-)

    ResponderExcluir
  10. [...] Tirinhas – A história de Fábio Cyanide Happiness Traduzido – #1976 DrPepper – Evolução Semanal Animerda – [...]

    ResponderExcluir
  11. o 2 lugar ta com trofeu de bronze e o 3 com de prata :?: :!: :!:

    ResponderExcluir
  12. :twisted: SE FUDEU!

    ResponderExcluir