Duas loiras e um Bêbado


Poxa, acho que estou falindo... :sad:


Ninguém mandou foto de fã para o Rox essa semana :|
Até teve uma, mas ela não tinha nada de "Rox Tirinhas"... só editaram depois e escreveram em cima da foto no photoshop, agora só pode ser se você tenha escrito !!!
Mandem para a próxima semana por favor ^^


Uma novidade que venho dar pra vocês é que a criação dessa tirinha foi Gravada e upada pro YouTube o


Amanhã eu vou postar o vídeo para vocês,acho que ficou um pouco rápido, mas pra quem tinha muita curiosidade já serve...
Qualquer coisa faço isso outras vezes para vocês entenderem melhor!


Ah... e outra coisa que faz tempo que não vejo por aqui são ideias dos leitores...
Caso você tenha alguma ideia pode enviar para mim ali na página de CONTATO, se for uma ideia original e legal eu posto e ainda lhe dou os créditos ;)

13 comentários:

  1. essa é velha..
    falindo?! naaaaaaão! :p

    iuahaia

    ResponderExcluir
  2. Loirinha 23 SP11/11/2010, 13:54

    Podem me explicar a tirinha???
    Ahh desculpa gente, não entendi mesmooooo!
    Please help!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nerd Zombies11/11/2010, 16:14

    Marcos!

    Que mané falindo, o povo que tem preguiça mesmo de tirar foto ainda mais com o ENEM sugando os coitadinhos e depois sendo anulado hahahaha

    tenho no meu blog uma seção especial Rox tirinhas, e queria que um dia o Nerd Zombie visitasse seus personagens, que tal???

    ah feliz dia de são martinho!!!

    visite : http://nerdzombies.wordpress.com/

    abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. forever alone kakakakakaka (2843791287491742 pesoas me fuzilando)

    ResponderExcluir
  5. AMO ESSE BLOG SÉRIO!
    MARCOS VOCÊ É FODA!
    (com caps ligado mesmo #riariaria)
    Bjoo

    ResponderExcluir
  6. Sou loiira, e aiinda acho muiita graça nessas piadas... Adoro RoX tIrInHaS...♥

    ResponderExcluir
  7. Confissões de um Nerd15/11/2010, 13:55

    Li e reli mil vezes a tirinha e não entendi,será que eu tenho probleminha?alguém explica pra mim por favor,essa piada me parece muito engraçada.

    ResponderExcluir
  8. Nada contra as loiras, mas ficou bom!!rsrs

    :grin:

    ResponderExcluir
  9. [...] Rox Tirinhas – Duas loiras e um Bêbado Tiras XD – Mentirosos Pracabá – Merda [...]

    ResponderExcluir
  10. Parece que esse blog está plagiando você, porque tanto essa tira quanto essa são iguais a suas.

    ResponderExcluir
  11. Sandra Gabriele30/01/2011, 13:36

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

    ResponderExcluir
  12. Sandra Gabriele30/01/2011, 13:39

    Confissões de um nerd, olha é pq elas são loiras (burras). Entendeu??? Se ñ entendeu sinto muito mais vc é caso perdido. :-P

    ResponderExcluir
  13. ♥i'am rox tirinhas lover♥
    eu te mandei um foto de fã
    nao sei se vc aceita
    pq eu fiz no paint
    fiko bem legal

    ResponderExcluir