Conto de Halloween – Facão amaldiçoado 2


Opa! Rox Tirinhas de volta, não tenho nenhuma explicação plausivel para o meu "sumiço" :oops: ...


Sexta não postei porque tava com preguiça, final de semana nunca posto mesmo, segunda emendei o feriado então nem pensei em criar tirinha, afinal tenho vida social :D Esses dias fiz algumas coisas legais, joguei basquete,  fui no cinema,  fui pra uma balada e assisti muito Supernatural (Inclusive por isso eu não fiz tirinhas novas)...


Ontem ia postar uma foto de fã, mas achei muita cretinisse não postar tirinha por uma semana e descaradamente postar uma foto de fã, que também só seria uma afinal ninguem entendeu como que é pra postar... depois vou deixar uma foto de exemplo pra ver se a galera entende!


Bom, o texto já ta grande de mais... a respeito da tirinha, acho que vai ter mais umas 2 ou 3 continuações :D


Estou em um "Projeto" de blog novo, logo logo divulgo para vocês qual :)
Abraços!



6 comentários:

  1. faz uma maldição mais simples depois ;-)

    ResponderExcluir
  2. Marcos ( que nao toma banho), tenha mais compromisso com teu blog, sua bixa!
    UYGuygauyya, brinks..
    Mas ow, até vocÊ terminar essa 'saga' as tiras não terão graça( tipo essa ).
    AIUHEIUAHUEAW.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. [...] This post was mentioned on Twitter by Ravick Bitencourt, Marcos Eulálio. Marcos Eulálio said: Nova postagem: Conto de Halloween – Facão amaldiçoado 2 http://bit.ly/bEMAQF [...]

    ResponderExcluir
  4. Vinicius do Digital Tiras15/10/2010, 09:50

    To pensando em criar um desse po dia das bruxas :twisted:

    ResponderExcluir
  5. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: q do mal essas tirinhas ;D

    ResponderExcluir