Peidar na frente


Essa foi ideia do Chefe, hahahaha foi até que legal xD
Abraços...

16 comentários:

  1. HAHAHA!!! Piada antiga, mas tá valendo, foi boa essa (y'

    ResponderExcluir
  2. Old mas boa! [#2] alias é muito bom fazer isso!

    ResponderExcluir
  3. UHAUHAUUA, nunca tinha visto nao..
    Pronto, agora tenho meu gravatar! ,,/

    ResponderExcluir
  4. vc sabia que essa piada é bem old mas queria um aumento... |=)

    ResponderExcluir
  5. agora qe vi.. ele peida verde? O.O'

    ResponderExcluir
  6. Marcos Eulálio22/09/2010, 07:25

    Na realidade eu nem sabia, por isso eu postei xD
    Nunca tinha ouvido... mas de qualquer forma, deixa ai pro chefe se sentir bem xD

    ResponderExcluir
  7. kkkk muiito boa^^

    ResponderExcluir
  8. Só pq é OLD, não deixa de ser lecal, engraçada ! :D

    ResponderExcluir
  9. www.roxtirinhas.com15/10/2010, 21:15

    You are not right. I am assured. Write to me in PM, we will discuss.

    Greetings from the Speedy DNS

    ResponderExcluir
  10. feedproxy.google.com20/10/2010, 13:52

    Awesome. Greetings from the Speedy DNS.

    ResponderExcluir
  11. muito boa mesmo ja tendo escutado a piada ;D

    ResponderExcluir
  12. Que porra e essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

    ResponderExcluir
  13. hsauhsuahushuahushauhsuahusah adorei essa

    ResponderExcluir