Muito humor negro no Rox Tirinhas!


A tira que o mick disse é essa aqui!
Espero que não fiquem tão bravos comigo depois dessa tira, porque peguei pesado e também ficar bravo é besteira, afinal depois dessa tira acho que conseguir ganhar um lugarzinho no inferno =X.

E ai? Viram o Novo Layout do Rox ?!??!?!
Ontem me acabei fazendo essa budega, me matei, afinal depois de decepcionar vocês com a falha na hospedagem, nada melhor do que agrada-los =D
O Layout esta quase no final, só falta editar o menu, politica de parceria e arrumar os comentários que ta feio bagaray
É isso ai, vejo vocês na próxima semana ;)

12 comentários:

  1. kkkkk...tenho medo de você!ficou lindão o novo visual do blog!

    ResponderExcluir
  2. asdihaisudhuashudihasuid , essa foi fodaa.. :PAê marcos, como eu disse : "sua template tá muito mara *-*Bom trabalho, Marcos! "

    ResponderExcluir
  3. Humor negro (apesar de poder ofender algumas pessoas), é muito legal!E o seu novo layout ficou muito bom, apesar de eu gostar mais de duas colunas, ao invés de uma só.

    ResponderExcluir
  4. fiko lecal amiquenho kkkkkkkkkkkkkk agora sem zuera manolo fiko shoow ein :P rox tirinhas é foda :D

    ResponderExcluir
  5. Ótima tirinha!Pura maldade, mas, o que eles vão poder fazer mesmo né?O Layout ficou mto bom, show mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Otima tira!!amei o novo layout!!!(queria saber fazer um que nem vc !!)

    ResponderExcluir
  7. Muito legal, cara! Parabéns!! =Dwww.tirasdapesada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. KKKKKK verdade seja dita !!!

    ResponderExcluir
  9. Se algem reclamar fala ke sao racista, so porque é humor NEGRO!

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho Cânvcer e não consigo escrever nada com cisa pois isso afeta uma parte do meu cerebro q fica perto da intro vulcorina do siste vascular umbriólógico as vezes eu não tenho sangue ccirculando entre me dedos por causo do cancer estendi diretamete sem resquiciois de afogamento no cerebro, seu humor inteiramente preto to black back in back black gosh my good boy my self life five my door and room da minha mémoria!? 555 to the 666 I EU AMO ROCK LOVE ROCK 'N ROLL rolas secas q todos tem!!

    ResponderExcluir
  11. Essa foi beeeeem foda!!!

    ResponderExcluir