148 - Sabe tudo de futebol....

Mais outra tirinha em ritmo de copa =)
Vamos torcer pro Brasil... Ele tem que chegar pelo menos na final, assim a gente trabalha/estuda menos com justificativa =)
Afinal a copa só serve pra gente enrolar mesmo...
Mudando de assunto... Todos pedidos de parceria que recebi por email foram adicionados e acredito que FINALMENTE respondi todos os emails necessários....
Se você foi ignorado, ou seu blog não teve resposta peço por favor que tente enviar outro e-mail, porque eu posso ter excluído seu email por engano ou talvez ele tenha ido pro SPAM... algo assim =S
Ah e o Chris Robers lá do Bigode do Gato se tornou nosso parceiro e queria que eu anunciasse aqui, mas fique sabendo que não faço esse tipo de coisa!

5 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKK, é, mulher entender de futebol é meio dificil...uhuehueue 'ps:yeah , too no top ! uehuehe (:Abraço (:bizarro-world.net

    ResponderExcluir
  2. Brubz Vieira25/06/2010, 16:41

    Hoje passei raiva assistindo o jogo...Quem me conhece se surpreendeu ao me ver com tanta raiva desse jogo... que nem fiquei pra assistir o segundo tempo ¬¬ mas segunda feira ele GANHA o;***

    ResponderExcluir
  3. Incrível como você expressou a realidade ;Pmuito boa!!!

    ResponderExcluir
  4. E esse preconceito!!Nem toda mulher não entende de futebol!BjOOoOoO.........^^

    ResponderExcluir